Jeep Clube Sinop

Como faço para comprar?

Escolha seus produtos, leia atentamente a descrição do produto, escolha o tamanho e clique em “comprar!”.

Nossos produtos são todos a pronta entrega, ou seja, estão em nosso estoque e serão postados em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento do produto e do frete. A partir da postagem corre o prazo normal dos Correios ou transportadora, que depende da localidade de entrega.

Após a postagem você receberá uma mensagem com o código de rastreamento, pelo qual poderá acompanhar a movimentação da sua compra. Na sua conta, no site Jeep Clube Sinop, também constará o código de rastreamento, onde você também poderá acompanhar a movimentação.

Quanto à entrega, ressaltamos que esta é de responsabilidade dos Correios ou transportadora e não temos qualquer gestão nesse serviço (pós a postagem). Assim, os problemas que porventura aconteçam após a postagem são de responsabilidade dos Correios ou transportadora.

Caso algum produto não esteja à pronta entrega (venda antecipada ou produto por encomenda), tal informação estará de forma clara e explícita no anúncio.

Quando quiser fechar o pedido, clique em “carrinho”, no menu superior à direita. Todos os itens escolhidos serão listados.

Após conferir o valor total da sua compra, você fará um rápido cadastro na loja Jeep Clube (ou simplesmente entrará com seu login e senha, caso já seja cadastrado) para assim prosseguir para o pagamento.

Pronto! É só seguir as instruções das telas.

Você escolherá a modalidade de pagamento mais conveniente e receberá o seu produto com segurança!

Quais as formas de pagamento?
PagSeguro
– Cartões de crédito: parcelamento em até 6 vezes;
– Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
– Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
– Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.

ATENÇÃO
O prazo para pagamento é de até 3 dias úteis após a confirmação do pedido. Passado o prazo, o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema.
Se efetuar o pagamento por boleto, em correspondentes bancários como lotéricas, supermercados, farmácias, etc.., a identificação/compensação do pagamento poderá levar mais de 2 dias úteis. Assim, se fizer o pagamento dessa forma, avise-nos através do e-mail contato@jeepclube.com.br, para não cancelarmos seu pedido.

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie um email para contato@jeepclubesinop.com.br

× Como posso te ajudar?