Termos de Uso e Política de Privacidade

> LEIA COM ATENÇÃO TERMO DE RESPONSABILIDADE E ACORDO DE IMPLICAÇÃO DE RISCOS

Declaro nesta data e na qualidade de participante, que minha inscrição para participar da 6ª Edição do TRILHÃO DO QUEIXADA a ser realizado no dia 03 de dezembro de 2022 dá-se por minha livre e espontânea vontade.

Reconheço e assumo integralmente os riscos de acidentes que possam ocorrer durante o evento, os quais são significativos e envolvem possibilidade de danos materiais e pessoais leves a gravíssimos. Apesar de regras de segurança específicas, equipamentos de proteção e disciplina poderem reduzir os perigos inerentes, reconheço que persiste o risco de sérios danos.

EU RECONHEÇO E ASSUMO LIVREMENTE TODOS OS RISCOS, CONHECIDOS OU NÃO, assumindo total responsabilidade pela minha participação e das pessoas que estarão comigo no veículo, bem como assumo o ônus de todos do veículo usarem todos os equipamentos de segurança necessários e obrigatórios. Assumo também toda e qualquer responsabilidade pelo estado de segurança de rodagem do veículo e por possíveis quebras que possam ocorrer por falta de manutenção ou imprevistos durante o evento.

Como participante do evento, comprometo-me a respeitar a legislação vigente, seja municipal, estadual ou federal, e me obrigo a reparar os danos por mim causados por culpa ou dolo, conforme estipulado no Art. 927 Código Civil Brasileiro, assumindo toda e qualquer consequência de meus atos no período de duração do evento e naqueles dias que antecedem e sucedem, como reuniões com os organizadores e/ou outros participantes e que possam ou venham se relacionar com atividades do evento.

Ao me inscrever pelo site declaro, para os devidos fins, que aceito o termo nas condições propostas.